domingo, 26 de julho de 2009

Tudo o que não é programado é mais gostoso!!!

É impressionante que quando permitimos vivenciar momentos não planejados, programados, tudo se torna muito mais gostoso! Não é?? Por quê???

Porque normalmente grande parte das pessoas quando vão para uma viagem, encontro, uma festa, que foi programada com alguma antecendência, é criada uma grande expectativa sobre como poderá ser este evento, e se deparam com o tão esperado dia, e muitas vezes tudo aquilo que foi pensado não acontece, então vem aquele sentimento de frustração.

Lógico que para alguns eventos se faz necessário fazer os devidos planejamentos, agora é importante que não se crie muitas expectativas, pois desta maneira tudo o que acontencer durante este evento será maravilhoso e com certeza a sensação de aproveitar o momento presente será bem maior.

Uma ótima semana.

Tulla Doo.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais um objetivo alcançado!!!

Como é bom alcançar nossos objetivos! Não é???

Hoje realizei uma transação comercial que estava em negociação a quase três semanas. Exatamente as 13:15 hs o martelo foi batido.

Sensação de dever cumprido, satisfação, entusimasmo, e ...

A mente não para, ela continua de forma frenética com um turbilhão de pensamentos. Onde me deparo com vontade de " QUERER MAIS". É impressionante pois quando alcançamos vôo sublime, queremos permanecer neste patamar ou subir cada vez mais alto. O que agora eu preciso fazer? Quais serão meus próximos objetivos? Em quanto tempo?

Hoje foi um dia excepcional, eu disse hoje, amanhã será um novo dia e também poderá ser um dia inesquecível, o que eu posso fazer para que de fato ele seja?

Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Planeje, organize-se, ame, dance, grite, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Tulla Doo.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Incrível como um simples email me deixou FELIZ!!!

Já de volta a São Paulo, depois de uma bela viagem a Cidade Maravilhosa, voltei ao ritmo de trabalho, academia, cursos e ...

Hoje fui logo cedo para o escritório, pois tinha uma reunião as 9hs e que se estendeu até as 14hs, depois de uma grande tratativa, tudo ficou devidamente definido.

Fui para o meu notebook para checar os emails, muitos e muitos, quando me deparei com um belo email que simplesmente mudou meu estado físico, mental, estava realmente muito cansada, entretanto naquele exato momento que li o email, recebi uma injeção de ânimo, vitamina, sei lá, eu só sei que foi uma sensação muito boa.

As vezes não temos tempo de ligar para pessoas que amamos, fazer uma visita, ou simplesmente enviar um email.

Quero ressaltar que como aconteceu comigo, você também poderá proporcionar alguns ou mais instantes de felicidade para quem receber o seu contato, portanto não economize.

Tulla Doo

domingo, 12 de julho de 2009

Dica de Leitura " Códigos da Inteligência!

Estou lendo o livro códigos da Inteligência do grande escritor Augusto Cury, uma obra que nos abre a visão para ver através de novos ângulos a grande questão da mente humana. Você descubrirá os códigos de inteligência que formam os pensadores do futuro e também como evitar as 4 armnadilhas da mente que bloqueiam a inteligência e a saúde psíquica.

Vale a pena ler.

Tulla Duarte.