sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Aproveitando cada momento!

Por quê normalmente as pessoas não aproveitam as pequenas coisas?
Sabe!!! Nestes 10 últimos dias, refleti e aproveitei muito. Quero dizer que vale a pena experimentar o novo !!! Sem esperar nada ou planejar algo.
Seja numa viagem, balada, ida a padaria, um passeio de ônibus, metrô, caminhada pelo calçadão de Copacabana, no Aterro do Flamengo, no Centro, a onde você estiver, aproveite cada minuto.
Descubra-se!!! E lógico descubra as pessoas ao seu redor. Não seja tão egoísta pensando só em você, o mundo é muito maior do que imaginamos.
Só que tem uma coisa ... o tempo é implacável, ele não voltará! Então por quê se preocupar? Você já declarou seu amor as pessoas que são importantes para você? Quer aprender a dançar, tocar um instrumento, iniciar um curso, uma Faculdade, Pós, e ...?
Vamos lá, hoje é um bom dia para começar a traçar as suas metas.
Não deixe para amanhã, inicie agora!!!
Seja o piloto de sua vida, saiba o caminho que quer tomar, viva, e viva muito, pois ninguém poderá fazer isto para você!!!
Quem pilota o seu avião??? ( Pense bem baixinho).
Que 2009 seja um ano inesquecível.

3 comentários:

Val Du disse...

É isso aí!
A vida é uma grande viagem.

Beijos.

Val Du disse...

Oi, Tulla.
Pega teu selo no meu blog e repasse.

Beijos

obs. selo de ouro

Júlio [Ebrael] disse...

Incrível q qdo a gente pensa q algo pode não ser interessante, basta q toquemos q experimentemos e vemos qtd parece ficar diferente. Por isso q, ha algum tempo atras decidi não recusar mais nenhum tipo de trabalho (ou qse nenhum). Td pode se modificar qdo chegamos mais perto: as cores, os cheiros, os sentimentos, e as vitórias, às vezes, as mais importantes de nossas vidas.

Bjs!! Obrigado pela visita e volte sempre!!