segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novo ciclo se inicia!!!

Início de ano, hora de repensarmos, de analisarmos o que foi bom e o que nem tanto, e é claro ... definirmos metas, diretrizes de pequeno, médio e longo prazo, para que tenhamos em mente qual a estrada queremos percorrer, pois conforme um ditado bem conhecido " se não sabermos para onde queremos ir, qualquer caminho nos servirá".

Pegunto: Será que ainda vamos ficar de braços cruzados e esperar que a vida passe por nós, ou que simplesmente façamos somente aquilo que julgamos necessário, será que é só isso!!! Olhe para os lados, para as oportunidades que possamos deixar escapar, será que estamos satisfeitos com apenas algumas migalhas?! EU QUERO MAIS, QUERO VIVER INTENSAMENTE, amar, cantar, gritar, viajar, trabalhar, prosperar, compartilhar, fazer o bem e APROVEITAR CADA MOMENTO, pois ninguém poderá fazer ou viver por você, por mim, ou por quem quer que seja.

Não vou mais perder tempo ou melhor, não quero mais disperdiçar meu precioso tempo com coisas ou pessoas que não valem a pena, quero estar com pessoas que tenham sede de viver, de rir, de ser feliz. O que é a felicidade, senão o conjunto de momentos felizes.

Conheço pessoas que fazem de uma viagem, encontro, reunião, um grande evento, e criam muitas expectativas, e na grande maioria das vezes acabam com sentimentos de frustrações, pois esperavam muito deste "evento". Acho que ter expectativas é importante, mas não podemos nos prender a elas, o inesperado, o não programado, normalmente é muito melhor, pois não não esperamos nada, então tudo o que acontece acaba sendo muito divertido, gostoso, contagioso.

AINDA HÁ TEMPO DE MUDARMOS, DE TER NOVAS ATIDUDES, AVENTURAS, DE VIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR .....

FELIZ 2010.

5 comentários:

Danny Doo® disse...

é verdade mina...

Criamos expectativas demais com o que não devemos, antes podemos focar a expectativa num planejamento profissional, de crescimento pessoal e etc. Pois se mesmo planejando não conquistamos, pelo menos nos posicionamos par isso e a oportunidade cedo ou daqui a pouco surgirá!

Valeu, obrigada pelo otimismo, energia, silêncio nos momentos oportunos... Enfim, obrigada pela paciência, bom exemplo e principalmente por sua amizade!!!

Te desejo muito amor, carinho, felicidades nesse Ano que já lançou o Desafio da Vida!!!

FELIZ 2010 pra ti!!!

Danny Doo® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tulla Doo disse...

Valeu Danny Doo , sempre com um comentários oportunos e inteligentes sore os mais variados temas.

Obrigada também por sua amizade.

Bjs

Unknown disse...

Tutu,

COncordo contigo. E vejo que a maioria das pessoas reage assim com a vida. Desejo a todos nós que este ano, possa ser o ano da mudança, da melhora e da ação.

Se cuida mina.

Bjs.

LUA disse...

Tá na hora de mudar!:)

Beijos.