terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que é realmente é importante para você??

Se hoje te falassem que você tem apenas mais 24 horas de vida, o que você faria? O que realmente importa para você? As pessoas que você verdadeiramente ama, sabem de fato o quanto você as ama?

Quantas coisas você tem deixado de lado, pois o que importa neste momento é o trabalho, trabalho, estudo e blá, blá, blá ...

Será que não é possível buscar equilíbrio nas coisas que faz em sua vida?
Pode ser que você realmente não tenha mais tempo, então o que fará??

Muitas pessoas trabalham a vida inteira, pois seus pensamentos é que quando se aposentarem poderão desfrutar de viagens, passeios e outras coisas mais, entretanto se esquecem que a vida passa muito rápido e que talvez nem cheguem até lá, a vida fica muito mais prazerosa quando é possível viver o agora. 

Para a mente humana  amanhã, sempre será amanhã, ou seja nunca chegará.

Estipule cronogramas, datas para suas metas, busque o equiíbrio, valorize as pessoas que de fato te amam, cuide de sua saúde física e espiritual e VIVA!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Texto para um bom final de semana de reflexão e harmonia

Muita luz, paz, fé e perseverança, compartilho com você um texto que me fez repensar, e que talvez possa também fazer alguma diferença para você.



“ Faça o bem...

O grande carro de luxo parou diante do pequeno escritório à entrada do cemitério e o chofer, uniformizado, dirigiu-se ao vigia.

Você pode me acompanhar, por favor? É que minha patroa está doente e não pode andar, explicou. Quer ter a bondade de vir falar com ela? Uma senhora de idade, cujos olhos fundos não podiam ocultar o profundo sofrimento, esperava no carro.

- Sou a Sra. Adams, disse-lhe. Nestes últimos dois anos mandei-lhe cinco dólares por semana... Para as flores, lembrou o vigia.

- Justamente. Para que fossem colocadas na sepultura de meu filho.

- Vim aqui hoje, disse um tanto consternada, porque os médicos me avisaram que tenho pouco tempo de vida. Então quis vir até aqui para uma última visita e para lhe agradecer.

- O funcionário teve um momento de hesitação, mas depois falou com delicadeza:

- Sabe minha senhora, eu sempre lamentei que continuasse mandando o dinheiro para as flores...

- Como assim? Perguntou a dama.

- É que... a senhora sabe... as flores duram tão pouco tempo... E afinal, aqui, ninguém vê...

- O senhor sabe o que está dizendo? Retrucou a senhora Adams.

- Sei, sim senhora. Pertenço a uma associação de serviço social, cujos membros visitam os hospitais e os asilos. Lá, sim, é que as flores fazem muita falta... Os internados podem vê-las e apreciar seu perfume.

- A senhora ficou em silêncio por alguns segundos. Depois, sem dizer uma palavra, fez um sinal ao chofer para que partissem.

- Meses depois, o vigia foi surpreendido por outra visita. Duplamente surpreendido porque, desta vez, era a própria senhora que vinha guiando o carro.

Agora eu mesma levo as flores aos doentes, explicou-lhe, com um sorriso amável. O senhor tem razão. Os enfermos ficam radiantes e fazem com que eu me sinta feliz. Os médicos não sabem a razão da minha cura, mas eu sei. É que reencontrei motivos para viver.

Regue as flores de sua vida!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Citações e Frases

‎"Se te contradisseste e acusam-te... sorri.

Pois nada houve, em realidade.
Teu pensamento é que chegou, por si,
Ao outro pólo da Verdade..."

Mario Quintana


"O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procuras para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas.
Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio."

Khalil Gibran



“Quem confia no seu poder de sedução, na capacidade de dizer as coisas na hora certa, no uso correto do corpo, fica surdo para “a voz do coração”. Esta só pode ser escutada quando estamos em perfeita sintonia com o mundo a nossa volta, e jamais quando nos julgamos o centro do universo."

Extraído


“Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a VIDA É MUITO para ser insignificante.”

Extraído


"Quem compreende o sentido da vida sabe que nada tem início e nada tem fim, e, portanto, não fica angustiado. Luta pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino."

 Extraído

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Salsa --- Conheça o Rey Castro

O Rey Castro é uma casa noturna situada na badalada Vila Olimpia, com ritmos latinos, proporciona à seus frequentadores música de boa qualidade.

Para aqueles que ainda não sabem dançar, a casa oferece durante a noite, a tradicional aula,  com passos básicos de salsa e merengue.

Praticamente todos se contagiam com o ritmo que é maravilhoso.

Conheça um pouco mais: http://www.reycastro.com.br/

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O poder de uma amizade!

A verdadeira amizade é atemporal, é algo mágico, que acontece, é empatia, sintonia,admiração, tantas coisas, e muitas vezes ela surge de maneira mansa. Sem perceber, a semente é plantada, e com o passar do tempo, o fruto da verdadeira amizade ganha força, e cresce.

Por isso vale muito a pena manter e conservar as verdadeiras amizades que sobrevivem ao caos do dia à dia, pois normalmente o tempo de vida de excelentes amizades é muito curto, em função de novos compromissos e prioridades na vida.

É possível conciliar tudo?? Como você tem agido em relação aos seus verdadeiros amigos? Quando foi a última vez que esteve com ele?

Pense nisso!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Viver o momento presente!

Cada segundo, minuto, hora, dia, ano, é  único, jamais voltará. Muitas vezes em função da rotina de trabalho, família, estudos, não vivenciamos de fato o momento presente, simplesmente passamos por ele. Viver o momento presente com olhar positivo, lhe trará combustível para ampliar seu estado de estar feliz.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sinta sua liberdade!!!


Estar de bem com a vida, deixar que as coisas aconteçam, de forma livre, sem preconceitos, com naturalidade, simplicidade, alegria, observando o entorno e com a percepção aguçada, para perceber o ar, a existência, a bondade, o amor, e tantas coisas boas que a vida nos oferece ... faz com que a cada dia sejamos mais completos e menos exigentes consigo mesmo e para com as outras pessoas.

Nossa passagem é rápida, portanto não vale a pena disperdiçarmos nosso tempo com coisas que não merecem está atenção.

Bjsssssssssssssssssss.