domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nem tudo é o que parece!!! MOMENTOS DE REFLEXÕES

As pessoas a cada dia,  pelo ritmo maluco das grandes metrópoles, acabam por não enxergar de fato as pessoas que estão a seu redor, o que digo, é que é preciso ter sensibilidade para saber o que falar ou não para alguém.

Muitas vezes, existem pessoas que por ocuparem cargos importantes, se sentem com o direito de falar qualquer coisa para seus subordinados, sem medir as consequências.

Podemos citar está mesma atitude para amigos ou familiares, que se julgam em condições para expor tudo aquilo que pensam naquele momento. O que quero ressaltar aqui, é que quanto mais sabemos,  e temos  acesso a informação, mais responsabilidade temos por nossas atitudes.

Nem sempre vale a pena falar tudo aquilo que gostariamos para determinada pessoa, pois se não estivermos como acompanhar os impactos que tal atitude ocasinará, poderemos ter tido a sensação de uma vitória momentânea, mas o que poderá ocorrer é que como a pessoa não estava preparada para receber tal colocação, poderá desencadear um grande problema em sua vida.

Antes de agirmos é extremamente importante avaliarmos as consequências de nossos atos.

MOMENTOS DE REFLEXÕES!!!

3 comentários:

Val Du disse...

É isso aí, Tulla.

Beijos.

Humberto Dib disse...

Oi, Tulla, que bom vc ter entrado no meu canto, nem imaginei que lesse espanhol, entendeu mesmo?
O seu espaço aqui está muito legal, vou ficar como seguidor, se vc não se incomodar.
Um beijo deste angrense morando na Argentina.
Humberto.

Anônimo disse...

I liked. Have a nice week.