terça-feira, 14 de julho de 2009

Incrível como um simples email me deixou FELIZ!!!

Já de volta a São Paulo, depois de uma bela viagem a Cidade Maravilhosa, voltei ao ritmo de trabalho, academia, cursos e ...

Hoje fui logo cedo para o escritório, pois tinha uma reunião as 9hs e que se estendeu até as 14hs, depois de uma grande tratativa, tudo ficou devidamente definido.

Fui para o meu notebook para checar os emails, muitos e muitos, quando me deparei com um belo email que simplesmente mudou meu estado físico, mental, estava realmente muito cansada, entretanto naquele exato momento que li o email, recebi uma injeção de ânimo, vitamina, sei lá, eu só sei que foi uma sensação muito boa.

As vezes não temos tempo de ligar para pessoas que amamos, fazer uma visita, ou simplesmente enviar um email.

Quero ressaltar que como aconteceu comigo, você também poderá proporcionar alguns ou mais instantes de felicidade para quem receber o seu contato, portanto não economize.

Tulla Doo