quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais um objetivo alcançado!!!

Como é bom alcançar nossos objetivos! Não é???

Hoje realizei uma transação comercial que estava em negociação a quase três semanas. Exatamente as 13:15 hs o martelo foi batido.

Sensação de dever cumprido, satisfação, entusimasmo, e ...

A mente não para, ela continua de forma frenética com um turbilhão de pensamentos. Onde me deparo com vontade de " QUERER MAIS". É impressionante pois quando alcançamos vôo sublime, queremos permanecer neste patamar ou subir cada vez mais alto. O que agora eu preciso fazer? Quais serão meus próximos objetivos? Em quanto tempo?

Hoje foi um dia excepcional, eu disse hoje, amanhã será um novo dia e também poderá ser um dia inesquecível, o que eu posso fazer para que de fato ele seja?

Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Planeje, organize-se, ame, dance, grite, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Tulla Doo.

Um comentário:

Val Du disse...

Viva!
Grande Tulla!
É isso aí garota!

Beijos