domingo, 26 de julho de 2009

Tudo o que não é programado é mais gostoso!!!

É impressionante que quando permitimos vivenciar momentos não planejados, programados, tudo se torna muito mais gostoso! Não é?? Por quê???

Porque normalmente grande parte das pessoas quando vão para uma viagem, encontro, uma festa, que foi programada com alguma antecendência, é criada uma grande expectativa sobre como poderá ser este evento, e se deparam com o tão esperado dia, e muitas vezes tudo aquilo que foi pensado não acontece, então vem aquele sentimento de frustração.

Lógico que para alguns eventos se faz necessário fazer os devidos planejamentos, agora é importante que não se crie muitas expectativas, pois desta maneira tudo o que acontencer durante este evento será maravilhoso e com certeza a sensação de aproveitar o momento presente será bem maior.

Uma ótima semana.

Tulla Doo.

3 comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

É gostoso pq é leve, pq não tivemos q fazer o mínimo esforlo para q td desse certo do jeito q sempre sonhamos. E a surpresa do "saiu melhor q a encomenda" é quase um presente, E será um presente se se tratar de uma comemoração. Aí é partir pra galera!! "Relaxar e gozar, pq o nascer-do-sol é iminente"...heheheh

Bjs

Val Du disse...

É isso aí!
Aproveite o momento.

Beijos

Júlio [Ebrael] disse...

Que bom q gostou do meu espaço. Afinal, escorpianos adoram escorpianos...kkkkk...e tava matutando aqui...tudo que não é progranado é mais gostoso. Mesmo!!

Eu sempre penso um dia antes o q vou publicar no dia seguinte...e hj eu acho aquele blog do Clóvis!! Ótima surpresa...

...assim com a sua aparição lá!!

Bjs linda escorpiana!! Tbm sou apaixonado pela vida!! Aliás, me apaixono fácil por tudo q é belo!! Não ficar admirando muito a tua foto não!! É perigoso!! kkkkkk

Bjs e fui!!